DACN depois de 2019

DACN depois de 2019

LOGOTIPO

Sugere-se a todas as entidades aderentes que o queiram fazer que preparem uma ou várias propostas de logotipo para o Dia de Ação Comum em anos futuros. As propostas recebidas seriam expostas em lugar bem visível durante o III Encontro. 

Sugere-se uma folha A4 com uma versão do logotipo proposto em tamanho pequeno (5cm de largura, grosso modo) e em tamanho ampliado no espaço sobrante. A proposta não deve conter data pois o logotipo que vier a ser escolhido destinar-se-á a ser usado de forma habitual e não apenas uma vez.

A comissão organizadora do III Encontro proporá oportunamente um júri para selecionar o logotipo a usar no futuro, bem como os que vierem a ser considerados apropriados para figurar numa galeria a incluir no espaço digital da Carta de Famalicão atrás referido.


QUE PERIODICIDADE PARA O DIA DE AÇÃO COMUM

Em princípio realizar-se-á nos anos ímpares, entre 7 e 14 de outubro, de preferência. Nos anos pares, pela mesma ocasião do calendário se possível, será realizado o Encontro de Convergência Ecológica e Ambiental, de periodicidade bienal, que será, nesse ano, o Dia (ou Dias) de Ação Comum pela Natureza.